sábado, 8 de março de 2008

quanto valem 5 minutos da vida?

[completo em minha falta
porém discreto]

visto preto
a cor da raça
na hora mais propícia à
caça
sigo eu sozinho e só atraio
as que me sentem de longe
no faro
e não é raro
que me sinto o cara mais completo
que vê o céu nascer cantando
vivendo o dia seguinte
de antemão
abrindo pros raios azuis

na-quase-semi-escuridão.

sentindo a passagem
(será que tudo passa?)
avistando miragens
(que é que tem mais graça?)
e sendo o que a vida
não me planejou de ser
arregalando os olhos
me beliscando pra ver.

2 comentários:

Beá Meira disse...

Isto sim, é uma janela da caverna.
A outra era muito modesta.

Ricardo Elia disse...

valeu beá! também já tava de saco cheio daquelas laterais verde cor de hospital!

Seguidores

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.